sexta-feira, 23 de maio de 2014

Kit Seja Feliz na Copa

 Direto do Blog de Aluizio Amorim

O baiano João Santana, o chefe do marketing da campanha da Dilma, lançou mais uma ideia inovadora nesta semana, por sinal muito elogiada pelo Lula e, como não poderia deixar de ser, pela "Presidenta".

Trata-se do "Kit Seja Feliz na Copa". Santana explicou que o dispositivo é muito simples e teve custo zero, atendendo ao pedido da Presidenta para racionalizar o uso do dinheiro público.

 
 
Por isso, o já apelidado "Kit-Rindo", pode ser montado por qualquer pessoa. Utiliza apenas dois clips e duas borrachas de amarrar dinheiro (êpa!), conforme mostra a ilustração acima.

A ideia do Kit-Rindo, surgiu depois que pesquisas privadas realizadas pelo marketing do PT, constataram que há uma "profunda" insatisfação dos brasileiros com o elevado gasto público do governo com a Copa do Mundo, fato que tem deixado a Presidenta muito preocupada.

Foi quando o mago do marketing petista teve essa ideia simples e sem custo algum para os cofres públicos, já avariados pela nebulosa compra da refinaria fajuta de Pasadena pela Petrobras.

A Presidenta, como é uma governante durona que não sabe o que é misturar o que é público com aquilo que é privado, bateu o martelo na hora aprovando o "Kit Rindo", por considerar que os brasileiros, afinal de contas, têm o direito de serem felizes durante a Copa do Mundo.

O marketeiro João Santana foi muito elogiado por Lula, que se lembrou logo do empresário Eike Batista. "Bem que o Eike poderia fabricar esse Kit, já que suas empresas estão meio paradas" - disse Lula com aquele seu sorriso irônico.

E assim o governo da Dilma resolveu um dos maiores problemas do Brasil no momento, ou seja, criar um clima de euforia na Copa do Mundo.