segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Salão de Detroit: Melhores comerciais de carro em 2014

Nem só de máquinas vive o Salão de Detroit. Em meio às dezenas de lançamentos e apresentações das montadoras, o evento também é palco para o Automobile Advertising Of The Year, prêmio que reconhece as melhores propagandas automotivas veiculadas nos Estados Unidos no ano. 

A premiação aconteceu na noite de 13JAN e a BMW faturou uma das categorias mais disputadas, a “people's choice'', onde o próprio público elege sua campanha favorita. A marca se destacou com o filme “Hello Future'', que promove a badalada divisão.




Audi, Hyundai e Toyota ganharam na categoria propaganda para TV. Já a Volvo abocanhou o prêmio para a internet, com o sensacional vídeo em que Van Damme faz um espacate no meio de dois caminhões da marca sueca. 



O prêmio é organizado pelo The One Club, uma organização que reconhece e promove peças publicitárias. O júri é composto por profissionais de comunicação.


Toyota - comercial para TV


Fonte Bufalos