sábado, 3 de julho de 2010

O pé-frio Lulla e a seleção brasileira!

Complemento em 02.07 'as 23:59

Como disse hoje,  o RM - amigo do Gilvan - Consumou-se a tragédia. A derrota do Brasil na copa do mundo era inevitável. O apedeuta é um notório pé-frio, Visitou... danou-se!



Infelizmente o post abaixo foi profético
Reveja o post original de 25.05 -  abaixo:


Ricardo Teixeira procura sarna para se coçar.
O Brasil ganhou mais um "obstáculo" se quiser voltar da África do Sul como hexacampeão do mundo. A seleção brasileira, com Dunga 'a frente,  vai se encontrar com o maior Pé-Frio do Brasil, o presiMente Lulla. 

O grande obstáculo é devido ao histórico do presidente brasileiro quando pessoas relacionadas ao futebol lhe visitam antes de grandes decisões.

E para evitar que a lista seja interminável, lembraremos apenas casos que envolvam o futebol brasileiro. Outros, ficam para uma próxima:


Copa de 2006



Roberto Carlos foi o único jogador do elenco de 2006 a visitar o presidente antes do Mundial. O fim da história todos já conhecem. O lateral foi culpado pela eliminação ante a França por ter arrumado a meia ao invés de marcar Henry



Corinthians


O clube alvinegro amargou o rebaixamento em 2007 logo após a diretoria corintiana resolver homenagear o presidente com uma camisa com seu nome e o número dez



Fluminense


O clube era favorito contra a LDU na decisão da Libertadores de 2008. No entanto, após visitar o presidente do Brasil, o time amargou o vice-campeonato



Flamengo
Em 2009, o Flamengo foi visitar o presidente Lula após a conquista do Campeonato Brasileiro. Depois disso, o clube não conseguiu nem ser campeão do Campeonato Carioca, título que já faturava há três anos consecutivos



Corinthians 2
Após a conquista da Copa do Brasil, o elenco todo do Corinthians foi visitar Lula. Desde então, o clube alvinegro não ganhou mais nada. Amargou uma campanha fraca no Brasileirão, caiu na primeira fase do Campeonato Paulista e perdeu a Libertadores.

Botafogo

 

Em 2007, o então presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, foi visitar Lula no Palácio do Planalto antes da semifinal da Copa do Brasil ante o Figueirense. O resultado? Eliminação após dois gols anulados de maneira equivocada pela assistente Ana Paula de Oliveira

Internacional:

Após o Inter ser campeão do mundo, em dezembro de 2006, Lula foi presenteado pelo deputado Beto Albuquerque com uma camisa colorada. Meses depois, o time foi eliminado já na primeira fase da Libertadores e o arqui-rival Grêmio ficou com o título do Campeonato Gaúcho.

São Paulo

 No dia 17 de março de 2003, Lula recebeu a camisa do São Paulo, quando o clube apoiou a campanha Fome Zero. Logo depois, o São Paulo foi vice-campeão paulista perdendo a final para o Corinthians e eliminado nas quartas-de-final da Copa do Brasil pelo Goiás.
 


Kaká

No dia 28 de dezembro de 2007, Lula recebeu Kaká, eleito pouco antes o melhor jogador do mundo. Mas depois daquele dia Kaká não manteve o nível, muito por conta de lesões, e perdeu a coroa de número um para o português Cristiano Ronaldo.
 
Vasco

Em 4 de julho de 2008, Lula recebeu Roberto Dinamite, presidente do Vasco. Meses depois, o segundo time de Lula foi rebaixado para a Segunda Divisão pela primeira vez na história.

 
Figueirense

 No dia 8 de Maio de 2007, Lula ganhou de presente a camisa do Figueirense, após visita ao estado de Santa Catarina. No mês seguinte, o Figueira foi derrotado na final da Copa do Brasil pelo Fluminense.
 
Seleção e Ronaldinho Gaucho


No dia 1º de julho de 2007, o Brasil enfrentou a Inglaterra e o duelo terminou 1 a 1. Antes da partida, o presidente cumprimentou Ronaldinho Gaúcho. Depois, o Brasil apenas empatou com a Turquia e perdeu para o México. Ronaldinho nunca mais foi o mesmo.
 
México



 Em 6 de agosto de 2007, Lula foi presenteado pelo presidente Felipe Calderón com camisa da seleção mexicana. Logo depois, o México perdeu para a Colômbia por 1 a 0, para o Brasil por 3 a 1, para a Guatemala por 3 a 2, empatou com a Nigéria em 2 a 2 e venceu o modesto Panamá por apenas 1 a 0, para depois perder para o Paraguai por 1 a 0. 

UFA!
 
E além da visita ao pé-frio, ainda tem um agravante:

 

Te cuida, Dunga!
Fontes Estagiando Virgula.uol