sexta-feira, 31 de julho de 2009
O Semeador de Estrelas
Palavras de Morfai, o criador da obra:
"Quando eu estava fazendo estrelas para a semeadora, eu estava pensando em como fazer que eles sejam mais relacionados com a sombra, mais semelhantes. É por isso que as minhas estrelas foram de cor preta como sombra.Mas como eu vejo agora - Estrelas em cores torna o olhar mais interessante, como o desenho animado. "
Pelo mundo ...

2. Calcinha voadora provoca apagão em cidade britânicaUm mexicano tem o nome mais comprido do país e provavelmente um dos mais exóticos do mundo: Brhadaranyakopanishadvivekachudamani Erreh Muñoz. "Brhada", como o chamam os seus amigos, é veterinário no Estado de Coahuila, no norte do México.
Ele diz que carrega seu nome de 36 letras com muito orgulho. Tanto ue passou o nome para o seu filho, apenas com uma pequena variação. A mudança tá o sobrenome, que foi fundido em uma palavra só: Errehmuñoz.
Para saber mais, clique aqui
Uma falha elétrica que deixou sem luz parte de um vilarejo no interior da Grã-Bretanha pode ter sido causada por uma calcinha fio-dental. O "apagão" afetou ezenas de casas e sinais de trânsito de Leadenham, na quarta-feira.
Para saber mais, clique aqui
Com a frase "Stop Influenza A", o estilista Victor Dzenk exprime seu desejo de lutar ontra tudo que nos faz mal a todos nós, cidadãos: epidemias, pandemias, baixarias e impunidade.
Para saber mais, clique aqui
PresiMente Lulla e mais uma farsa!
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Edifício Calakmul, no México
Voce sabia que o Brasil chegou pertinho da lua?

Trata-se da Águas de Lindoya, marca de água mineral que nasceu na cidade de Águas de Lindóia, interior de São Paulo.
A fama de que as águas da cidade paulista tinham propriedades terapêuticas correu o mundo depois da visita de Madame Curie, física polonesa ganhadora do Prêmio Nobel de Química em 1935 e estudiosa dos fenômenos radioativos. A sua visita ao Brasil, no fim dos anos 20, comprovou os efeitos benéficos da água por conta da qualidade radioativa das fontes.
O balneário de Águas de Lindóia ainda guarda a nota fiscal 20.218 de 1969. O documento registra a compra de cem dúzias de garrafas de meio litro da Águas de Lindoya em nome da NASA. A agência espacial americana teria optado pela marca por conta de sua baixa acidez, rápido grau de absorção pelo organismo e elevado poder diurético.
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Lendas da Internet > Gêmeas
terça-feira, 28 de julho de 2009
Carro de bambu





O Eco 2 é menor: comporta oito pessoas. Ambos os veículos são construídos por adolescentes da cidade. Noventa por cento do ecotáxi é feito de bambu – a exceção é o teto, coberto por uma esteira de tecido. ]