Estimativas apontam que o Japão é o país do mundo com a maior quantidade dessas maquinas per capta. Seriam 5,6 milhões delas só na “Terra do Sol Nascente.” Em 2000, elas totalizaram uma receita de 56 bilhões de dolares. E vendem literalmente qualquer coisa. Livros, café, brinquedos, salgadinhos, balas, revistas… A seguir uma pequena mostra de vending machines curiosas:
Papel Higiênico - Eu imagino que isso esteja na porta de banheiros públicos. Neste caso, o papel não é cortesia e você precisa comprá-lo. Não sei se sai um rolo ou uma certa metragem.

Cartão de Visitas - Imagine que situação: você está indo para uma reunião e ao chegar no prédio, descobre que esqueceu algo fundamental. O cartão de visita! Sem problemas, passe no saguão do escritório e imprima seus próprios cartões. Rápido, fácil, barato e sem pagar o designer.





Máquina de Vender Calcinha Suja - Japonês é um povo meio incomum quando se trata de sexo e perversões. Elas vem com uma foto da adolescente dona da calcinha e estão numa embalagem lacrada.
O tarado, quero dizer, o curioso, vai lá escolhe pela foto a menina que deseja para seus pensamentos mais pecaminosos e passa horas felizes de onanismo deleitando-se com a foto e o perfume ginecológico recém adquirido com uma maquina de vending machine.





Isso e muito mais no ótimo MundoGump