"Se a gente não tomar cuidado,
teremos 16 seleções só de brasileiros
disputando a próxima Copa.
Isso é um perigo.
Um perigo bem real."
[Seep Blatter - presidente da FIFA]
Informação, cultura e entretenimento
Eu já vi cachorro tentar transar nas pernas de gente...
jumento se "encantar" com mulheres na praia...
mas esse eu nunca vi.
O Golfinho Furador!
e o carinha deve ser gaucho, tchê!!!
via e-mail



* no trabalho irá fazer o maior sucesso apesar que basta apenas a presença do retrovisor para que a desconfiança se instale.

li no BlueBus
Editorial do Estadão.
Leia o artigo completo aqui


Como os artistas modernos dos centros urbanos, Keira produz suas peças em calçadas de ruas e praças públicas. Sempre atrai uma multidão. E ela garante que não tinha intenção de fazer desenhos quando comprou a primeira máquina.Se você acha que inventar umas expressões usando o teclado do seu computador (:^) / ;~* / I_o_I ) ou mosaicos usando programinhas lhe confere genialidade, espere para ver o talento de Keira.
Ela usa os tipos das máquinas de escrever para produzir desenhos complexos e sensacionais: paisagens, folhas, plantas e, os mais apreciados, celebridades como Nicole Kidman, Tom Hanks e Kate Moss. Cada obra de Keira sai por cerca de 2 mil reais. Visite seu site
Sobre isso o Estadão afirma que:
"Itália acusa Sarkozy e Bruni de pressionarem Brasil a dar asilo a ex-terrorista"
Carla Bruni, em entrevista à emissora RAI, negou veementemente a acusação, que classificou como calúnia. A primeira-dama francesa disse estar contente por ter a oportunidade de esclarecer os fatos e deixar claro principalmente aos familiares das vítimas de Battisti que não teve qualquer participação no caso.
*Quem será que está falando a verdade?
Processado em diversos estados do Brasil por incentivar invasões e depredar propriedade privada e pública, o dirigente nacional do Movimento dos Sem-Terra, João Pedro Stédile, não perde a mordomia: ele foi flagrado pelo jornal Diário do Pará, passeando na caminhonete Toyota, placa JVI 8046, do Instituto Chico Mendes, órgão ligado ao Ministério do Meio Ambiente. Stédile estava em Parauapebas (PA), onde estava sendo realizado o Fórum Social Carajás, e, surpreendentemente, não participou nem da abertura do evento nem da coletiva de imprensa. Mas não esqueceu de pegar carona com o chefe local do Ibama, que cedeu o carro. Fonte cláudio humbertoNada é o que parece, por Carlos Brickmann
Em tempos de crise, é preciso encontrar formas alternativas de trabalho. Algumas pessoas conseguiram um emprego bastante inusitado: viraram pesos de academia em Londres.
A Gymbox, no centro da capital inglesa, resolveu trocar parte dos pesos por pessoas de carne e osso. Há gente de todos os tipos - para os pesos mais baixos, estão sendo usados anões. Com a medida, a academia londrina espera tornar o ambiente da malhação mais humano e atrair mais clientes.
via FernandoMoreira
charge de duke
Guarda real britânico perde a linha e ataca turista
Um guarda real britânico que estava de serviço no lado de fora do Saint James Palace perdeu a linha... e a paciência.