domingo, 1 de julho de 2012

Só nos resta rir para não chorar


Segundo o THE PIAUI HERALD:

RODOANEL - Minutos depois de firmar aliança com o PT, Paulo Maluf anunciou a construção de um viaduto ligando Lula a Haddad. "O povo de São Paulo sabe muito bem que construí centenas de pontes, autoestradas e terminais rodoviários. O viaduto Lula-Haddad será uma ligação concreta, cimentada, que tornará a parceria inquebrantável e permitirá o tráfego livre de votos, influência, cargos e carisma", discursou.



Estimulado pelos repórteres a comentar as diferenças ideológicas entre si mesmo e Haddad, Maluf obtemperou: "Hoje não existe capitalismo e comunismo. Esquerda e direita. Corinthiano e palmeirense. Lula e Maluf. A vitória foi do fisiologismo."

Emocionado, Lula disse que sempre admirou a filosofia progressista. "Progredir é somar. E nada como uma aliança que some mais de um minuto ao nosso tempo de TV", disse o ex-presidente em exercício.

Lula revelou que a parceria com Maluf é um sonho realizado. "Já faz bastante tempo que Maluf está na lista dos igualmente mais procurados pelo PT e pela Interpol", disse, contendo uma furtiva lágrima.

O PMDB se manifestou exigindo pelo menos três cargos comissionados nas Ilhas Jersey.
Recebido de Mauricio TD, por e-mail