domingo, 16 de janeiro de 2011

Traficante recebe voz de prisão, infarta e empacota.

Samuel Celestino

Um homem em liberdade condicional, suspeito de ser o autor de um homicídio, recebeu  voz de prisão em uma loja no comércio de Vitória da Conquista, no interior baiano nesta sexta-feira (14), não resistiu à tensão e acabou morrendo com um infarto fulminante.



João de Jesus Silva, conhecido como João Cabeça, foi preso por policiais civis que já estariam de olho no suspeito. Ele teria cometido um homicídio com sinais de tortura próximo ao kartódromo do município. Ao receber o anúncio da prisão, João Cabeça começou a suar frio e passar mal.

Uma ambulância chegou a socorrê-lo mas ele acabou morrendo no caminho para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. De acordo com o delegado Neuberto Costa, o infartado já era fichado por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

Ele estava em liberdade provisória, e era considerado como um dos maiores traficantes de drogas da região. Com o tamanho da ficha, há quem diga que foi a justiça divina que se antecipou a justiça dos homens e acertou as contas com João Cabeça.

Coisas do Brasil: como um dos maiores traficantes de drogas fica em liberdade provisória?