terça-feira, 9 de outubro de 2007

Associação dos Políticos Não-Executivos

Artigo escrito por Ralph J. Hofmann. Transcrito do Prosa e Politica

Há um grande número de pessoas prestando serviços em todos os níveis do executivo e legislativo que estão até o presente momento sem cobertura de uma agremiação que os congregue, que permita que troquem idéias sobre seus afazeres diuturnos, dividam informações sobre as proclividades das meninas que andam pelos corredores do poder, que assegurem acesso às melhores safras de bebidas.

Imaginem os senhores e senhoras leitores e leitoras que estes cidadãos não tem a priori sequer onde pendurarem seus paletós nos locais de trabalho onde estão lotados. Se desejam usar um computador devem trazer seu notebook de casa, mas mesmo assim não terão uma mesa e um ADSL ou Wi-fi para acessar a internet.

Portanto é de absoluta urgência que se crie um local adequado no Distrito Federal, nas capitais dos Estados e nos municípios maiores para acomodar essa raça abnegada que é obrigada a subsistir sem acesso a resmas de papel para impressora, clipes e esferográficas gratuitas, impressoras ou ao menos cartuchos de tinta para impressão.

Corre-se tremendos riscos derivados desta falta de local de trabalho. Imaginem que um distinto senhor desta classe, a ponto de passar a executivo importante da nação, nada menos do que o cargo de gestor das estradas do país, hoje está em situação periclitante pois durante anos, não tendo onde descansar seus ossos durante a jornada de trabalho, se viu obrigado a embrenhar-se na Amazônia para cuidar de uma linha de navegação.

Sim senhores, a vida de um assessor não-específico não é mole. E é por isto que batalharemos pela criação da ASSOCIAÇÃO DOS POLÍTICOS NÃO-EXECUTIVOS – ASPONE , que batalhará para dar melhores condições desta imensa classe de oprimidos.