segunda-feira, 14 de março de 2016

O Brasil Vai MUDAR!

Por Aristóteles Moreira.
Recebido por e-mail


O Brasil Vai MUDAR! 
Amigos, Amigas,

Eu nunca votei em Lula, nem em Dilma e muito menos no PT. Alguns amigos sim votaram, e eu os perdoo. Sim porque a intenção deles era eleger alguém confiável, alguém que ao menos, se não pudesse realizar muito, pudesse dar o exemplo. 

As consequências estão aí, o único termo que posso usar é: NEFASTAS! 

Arte de SPONHOLZ


Porque nunca votei neles? Em Lula, porque meus pais nos educaram, a mim e a meus irmãos, às vezes com carinho, às vezes com castigo, que a única forma de progredir na vida era através dos estudos. E assim conseguiram formar três engenheiros, uma bióloga, uma farmacêutica e um técnico. Um salto para quem tinha o primário. 

Não votei em Dilma porque era a continuidade de Lula, porque era nítido que não teria capacidade de governar o país, porque me transmitia falsidade e, finalmente, porque era petista. 

Arte de NANI


E nunca votei no PT porque não conheço nenhum sindicalista trabalhador. Sabemos que a destruição que essa gente promoveu no país, está jogando na pobreza, não os ricos ou a classe média e sim os mais humildes e suas esperanças. Destruíram a economia, as indústrias, a Petrobrás, os Fundos de Pensão, não concluíram nenhuma obra importante de infraestrutura, promoveram a inflação, e finalmente, através de suas cartilhas indecentes, tentam destruir a família. 

Por qualquer cálculo, por mais simplista que seja, se chegará a absurdos bilhões de reais entre roubos e desperdícios. Sim, é gente perdulária! Para eles não há relação entre esforço e o valor do dinheiro! Mas, bilhões é pouco, considerando as perdas do PIB, chegaremos à casa dos trilhões de reais. 

Arte de PAIXÃO


Uma coisa me intriga. Como grandes empresários, com seus Conselhos de Administração e Consultivo, se deixaram liderar por um sujeito, que não consigo encontrar adjetivo para nomeá-lo, além disso, financiando sistematicamente campanhas para grupos de políticos incompetentes e desonestos, que exigiam subornos? 

Considerando ainda que esta gente se articulava com estas republiquetas bolivarianas e promoviam encontros doutrinários no tal Foro de São Paulo. Como é possível que estes grandes empresários arrodeados de homens de conhecimento, nas várias atividades humanas, se uniram para levar a cabo tamanho descalabro? 

Sinceramente, não encontro uma resposta plausível. Entretanto, tenham certeza, o Brasil vai MUDAR! 

Arte de PELICANO


E mais, o Lava Jato atravessará fronteiras. Não no aspecto midiático, como já está sendo, mas influenciará o continente e além-mar, promovendo uma mudança significativa nos sistemas de controle policial internacional, nos ministérios públicos e finalmente haverá uma mudança de atitude na ÉTICA. 

O Lava Jato estabelecerá um novo PARADIGMA na Gestão Pública, na Gestão Privada, na relação Público-Privado, na classe política, na classe trabalhadora e na cidadania em todos seus extratos sociais. 

Parabéns a Polícia Federal, Parabéns ao Ministério Público, Parabéns ao exemplar Magistrado, Excelentíssimo Juiz Sergio Moro! 



Não me surpreende a conduta deste homem porque, tendo pais educadores, sua formação só poderia resultar em competência, integridade, respeito e justiça.

Estes homens, exemplos de servidores públicos, que enfrentam este grande desafio, são nossa fonte de inspiração para que nossa Nação deixe de acreditar no velho chavão, repetido incansavelmente, que o Brasil nunca mudará, pois sempre foi assim. 

Mudaremos sim, e amanhã, 13 de março de 2016, o Brasil iniciará sua libertação deste trágico acontecimento que foi Lula, Dilma e o PT. E que feliz coincidência, 13 também foi o dia da promulgação da lei que abolia a escravatura no Brasil, 13 de maio de 1888. 



Amanhã caminharemos unidos, pacificamente, de mãos dadas, pelas ruas de todo o Brasil, formando uma grande mancha verde, azul e amarela, como a nossa bandeira, com a confiança de encerrar um ciclo de terror e vergonha e iniciar um novo ciclo, com esperança e otimismo, de ORDEM E PROGRESSO! 

Aristoteles Moreira 
Um cidadão brasileiro