terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Joice Hasselmann denuncia novo golpe do PT

Com o Besta Fubana

A crise econômica deu pretexto para o governo petista, com o apoio do Congresso, cortar as asas da Polícia Federal. O orçamento da corporação sofrerá um corte de 133 milhões de reais em 2016. Com isso, ficam comprometidas todas as operações da PF, em especial – surpresa! – aquelas que combatem crimes cometidos contra o Tesouro.

Ontem, 37 delegados da PF enviaram uma carta a José Eduardo Cardozo, exigindo que “menos discursos e mais ações efetivas do Ministério da Justiça em defesa da Polícia Federal”, a fim de “impedir que a Polícia Federal seja alvo de um processo de sucateamento em razão do cumprimento da sua competência constitucional: combater o crime organizado, os crimes decorrentes dos desmandos políticos e econômicos e a corrupção”.

Resumo da situação, senhores: como os bandidos controlam o dinheiro da polícia, eles cortam o dinheiro da polícia para tentar evitar que ela os prenda.





Os delegados que levam a Polícia Federal como uma entidade republicana, constitucional – e não como mais uma facção do gunverno do PT -, alegam que, somente com a operação Lava-Jato, a atuação do órgão já viabilizou a recuperação para os cofres públicos de mais de 2,4 bilhões de reais. E isto até agora. Fora o que ainda vem pela frente.

E os canalhas gunvernamentais cortaram o dinheiro que serviria exatamente pra combater a corrupção.

Vocês tão intendendo, num é?

Pois é.

Depois, com a cara mais lisa deste mundo, brilhando de tanto óleo de peroba, Lula, Dilma e os baba-ovos vem a público declarar que “nunca se combateu tanto a corrupção” como no gunverno petralha.