terça-feira, 24 de novembro de 2015

Lulla falando do tempo que se beneficiava das enchentes

Discurso do ex-presidente assumindo que gostava de enchentes para não ter que trabalhar

Como vocês podem confirmar, Lula discursou na cerimônia em São Paulo, onde foi agraciado com a Medalha 25 de Janeiro. Num dado momento de seu improviso, ele mandou ver:

“… eu fui morar na Vila Carioca, que dava enchente todo final de ano. Não é de hoje que dá enchente. Naquele tempo, eu trabalhava nos Armazéns Gerais Colúmbia… A gente, muitas vezes, NÃO IA TRABALHAR porque a [avenida] Presidente Wilson enchia e, OBVIAMENTE EU GOSTAVA […] PORQUE EU NÃO TINHA DE TRABALHAR.”

** preste atenção – na época, a folha/SP derrapou na transcrição do áudio e a Rádio CBN corrigiu (em tempo) a fala lastimável de Lula ***

54 seg