sexta-feira, 27 de março de 2015

Dilmices... por quem somos governados.

Dilma, em diversos momentos,  explicando (?!?) ...

" Não acho que quem ganhar ou quem perder, 
nem quem ganhar nem quem perder, 
vai ganhar ou vai perder. 
Vai todo mundo perder”.
 
Em todos esses anos de governo 
a inteligência dela nada ganhou ou perdeu. 
Só o país perdeu! 


 
" Então, eu estou querendo explicar que os ajustes, eles não têm um sentido em si. Eles têm um sentido de se adaptar às circunstâncias que nós estamos. E isto significa que certas políticas têm que ser mantidas. Eu fiz toda essa conversa para chegar nisso”.

entenderam direitinho?
 
“Mas, sobretudo, 
eu quero explicar uma coisa do ajuste. 
Todo mundo acha que o ajuste tira,
 o ajuste não tira, 
o reajuste…. o ajuste reajusta. 
Vou explicar o que é isso”.
 
?????? 
 
"Para mim poder computar qualquer variação do salário bruto, do futuro, eu tenho de ter essa medida aprovada. Além disso, nós temos, dia 1º de maio, nós temos, daqui a um mês, em torno de um mês e poucos dias, nós temos o Dia do Trabalhador”.

Além de não explicar o salário, 
mudou o nome do feriado...