segunda-feira, 2 de março de 2015

As manifestações pelo impeachment


As manifestações pelo impeachment

Este dia 15 de março está para se tornar o de maior número de protestos simultâneos no país contra um presidente. A palavra impeachment, ainda distante do mundo covarde e corporativista de nossos políticos profissionais, já é ouvida e dita com bastante facilidade pelas pessoas comuns que estão sendo afetadas pela série de erros de caráter, visão e administração dos 12 anos de PT. 




É realmente impressionante que mais de mil e cem pessoas de Itabuna/BA, por motivos provavelmente diferentes dos oito mil e novecentos de Jaraguá do Sul, tenham confirmado presença num evento pelo pedido de impeachment. E o que dizer dos quarenta e um mil confirmados em Fortaleza? Seriam fascistas brancos, preconceituosos e separatistas, como costumam pintar os governistas que não aceitam protestos contra o PT?



Os REAÇAS. banda de Curitiba, lança:
O Impeachment de Dilma





Ainda que sem apoio partidário, de sindicatos ou entidades de classe, as manifestações contra o PT e Dilma Rousseff do dia 15 de março não param de ser comentados nos bate papos, nas redes sociais e nos serviços de mensagem instantânea. Algo muito relevante está acontecendo no país e aquilo que costumamos chamar de oposição não está percebendo, o que é ruim apenas para eles.

Clique aqui e veja mais informações