quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Lula pede clemência por Dilma e muito mais...

Humor na WEB


I) G17

Um bordel do interior de Minas Gerais aderiu ao Black Friday com descontos de até 90%. A promoção ocasionou uma fila gigantesca na frente ao estabelecimento. Muitos quiseram aproveitar a oportunidade.



É o caso de Seu Joaquim, que nunca frequentou um lugar do tipo por falta de dinheiro, mas com a Black Friday seu sonho se realizou. “Era 200 reais, mas hoje está por 20 contos, hoje dá para eu pagar”, disse. 

O problema, segundo a gerência do estabelecimento, é a demanda de clientes para ser atendidos. Aumentou em 669%. “Tá uma situação complicada aqui dentro”, disse o gerente – por telefone – para o nosso repórter.


A presidentA Dilma declarou luto oficial de 07 dias pela morte de Marcos Archer Moreira, traficante brasileiro fuzilado na Indonésia, após ser preso com uma Asa Delta escondida no meio de Cocaína.



Dilma pediu clemência ao país, porém não foi ouvida nem pelo cachorro do Palácio, simplesmente foi ignorada igual um “troço” de merda.

Diante disso ela fará luto oficial de 07 dias, vai chorar amargamente a morte do bandido e fará carreata oficial com os bombeiros, com honrarias de Estado, “ele é um herói nacional”, Archer foi o primeiro brasileiro fuzilado por tráfico.

III) Sensacionalista


Uma pesquisa realizada pelo Núcleo de Pesquisas da América Latina – NUPAL acaba de divulgar o novo ranking da popularidade entre vizinhos. 



Em primeiro lugar ficou o vizinho que tem piscina, desbancando o vizinho com wifi aberto que vinha liderando nas últimas pesquisas. Em terceiro o vizinho que assina pay per view do brasileirão, em quarto lugar o vizinho casado com aquela gostosa que troca de roupa de janela aberta e em quinto o vizinho que empresta a senha do Netflix.


Em nova carta ao povo brasileiro, o ex-presidente em exercício, Luiz Inácio da Silva, pediu para todos perdoarem Dilma Rousseff. 

"Meus amigos e minhas amigas, peço clemência para a companheira Dilma. Todos temos direito de errar, quantas vezes forem necessárias, insistir nesses erros e permanecer erráticos", diz o primeiro parágrafo.



Lula iniciou uma campanha para demonstrar solidariedade à presidenta. Solícito, distribuiu camisetas com a frase "Je suis Dilma" para toda a base aliada, para os movimentos sociais e para blogueiros progressistas. "Nunca antes na história desse país o perdão foi tão importante", discursou.

O ex-presidente em exerício estuda redigir documentos até o final do ano pedindo clemência para José Dirceu, José Genoino e todos os envolvidos na Operação Lava Jato. "Se Jesus Cristo perdoou, por que eu não perdoaria?", perguntou.


O ex-ministro Joaquim Barbosa, pediu ao Tribunal Superior Eleitoral do Rio de Janeiro que o julgamento do “Petrolão” aconteça na Indonésia, onde existe pena de morte para os culpados. Dilma contesta e pede clemência ao TRE para que não envie o processo para o país que matou um brasileiro.

Joaquim afirma que lá o julgamento seria mais justo, e as leis seriam cumpridas, diferente do que ocorre em terras tupiniquins.



O Petrolão investiga desvios da Petrobrás, maior estatal do país, que tem as ações cotadas abaixo do Dolly Guaraná.