terça-feira, 22 de julho de 2014

O PT e a Igreja Universal - juntos na enganação





Revelação do Besta Fubana
http://www.luizberto.com/coluna/a-palavra-do-editor

O templo de enganação salomônica dos trouxas
Tanto a Criatura, a prisid-Anta Dilma Rousseff, quanto o Criador, o ex-prisidente Luiz Inácio Dops da Silva, confirmaram suas ilustres e dignas presenças na inauguração do Templo de Salomão, a milionária obra de Edir Macedo que será entregue ao público consumidor no próximo dia 31 de julho, em São Paulo. 

Cuida-se aqui de uma gigantesca construção de 100 mil metros quadrados no bairro do Brás, em São Paulo, que custou perto de 700 milhões de reais. É tão imponente que mereceu até uma matéria no Discovery Channel.


Vejam:




Tendo em vista a quantidade e a qualidade do bolo fecal que tem na cabeça quem frequenta a multinacional da fé fundada por Edir Macedo, a Igreja Universal do Queijo do Reino é a principal aliada de Lula, de Dilma e do PT no segmento evangélico. ]

Um apoio coerente, lógico e já esperado, eis que não há qualquer diferença entre um eleitor do PT não religioso e um eleitor do PT crente da Universal. Os primeiros são adoradores cegados pela Igreja Bárbica. E os segundos, são adoradores cegados pela Igreja Macedônica. São todos eles, das duas igrejas, tabacudinhos idiotas. 

Uma coisa eu garanto a vocês: Lula, Dilma e o PT não terão, de mesmo e de modo algum, o apoio do Pastor Silas Malafaia e dos seus crentes. Um rebanho em número significativo e com grande poder de multiplicação, não custa nada ressaltar. 


E por que não terão apoio?

Vejam a resposta neste vídeo que foi ao ar no dia 18, sexta-feira passada, no programa que Silas mantém na televisão.

São 14 minutos de cacete e de denúncias pesadas, bem documentadas e… e… indesmentíveis… 

Recomendo: escutem do começo até o fim.
É lama pura.
É estado policial nazi-fascista em estado puro. De certa forma, é uma complementação das denúncias contidas no livro “Assassinato de Reputações“, de Romeu Tuma Jr.
Confiram: