segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pilórdia: 500.000 acessos.

Quinhentos mil, verdade ou primeiro de abril?
Ainda bem que já estamos no dia 02...

Não tenho palavras portanto faço uso  das de André Carvalho, colaborador contumaz e um bom amigo.

" Caro Mendes,
Parabéns pelo expressivo sucesso do PILÓRDIA, que acaba de atingir 500.000 acessos. Sou um assíduo freqüentador do blog e confesso ter, com ele, uma relação quase umbilical. Acredito, inclusive, que o PILÓRDIA transformou-se em meu mais potente “toc” (transtorno obsessivo compulsivo) haja vista que todas as manhãs, logo ao despertar, acesso-o em busca de novidades.

Quando novidades não acontecem recorro à coluna da direita e saboreio as oito beldades que dão um toque de beleza e sensualidade, sem o que, a vida perderia substância.

Devo confessar também, sentir uma pontinha de orgulho quando vejo meus alfarrábios nele estampados. Engraçado observar que, ainda hoje, quando isso ocorre, sinto um friozinho na barriga que julgo ser a manifestação física da responsabilidade que tenho para com o blog, seus seguidores e leitores e para com você, meu caro amigo, que com total desprendimento e sem auferir qualquer vantagem financeira, mantêm esse belo espaço de entretenimento e vigilância política.

Creio que três outros aspectos do PILÓRDIA merecem destaque: a seriedade ao conceder os devidos créditos a cada um dos autores e colaborados, a diversidade de temas postados e o senso estético que foi sendo apurado ao longo do tempo e a cada reestruturação.

Só não devemos considerar a questão da equanimidade quando se trata de Bahia e Vitória. Aí, como diria Chico Buarque de Holanda, “fica o dito e o redito, por não dito”.

Um forte abraço,
Do amigo André "
E então, o que mais posso dizer?
Apenas que procurarei corresponder aos que por aqui navegam sendo mais assíduo nas postagens. 
Obrigado a todos, Mendes.