quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um recado.

Pilordianos,

Depois de muito tempo a disposição quase que total ao blog assumi novas atividades que me impedem de continuar dedicando-me como antes. Com isso a redução drástica nas postagens.

Faço meu "mea culpa" pois já deveria ter me pronunciado, mas fui adiando, adiando...desculpem.

O Pilórdia, como bem sabem,   em sua essência é um garimpo e como todo garimpo para funcionar a contento faz-se necessário que me disponha a ficar horas na grande rede "peneirando" um ou outro post, às vezes em forma de  informação, outras de entretenimento.

Arte de Wallace

Antes dessa mudança estávamos estudando novas "caras" para o blog. Uma delas é essa acima, quem sabe futuramente?

Por absoluta falta de tempo para buscar novas postagens tentei fazer uma "repostagem" com os melhores momentos do blog - o especial Déjà vu. Mas até esse garimpo interno tem sido complicado.

Bem, agora já sabem. Apesar de saudoso nada posso fazer pelo menos no momento. Enquanto não voltamos ao normal, utilizem o blog para acesso de outros sites - têm muitos na coluna à direita de quem vê - ou simplesmente naveguem pelos posts antigos. Revejam os Temas Especiais. Ou os vídeos. Ou os Gênios do Traço, mestres nas artes das charges e cartuns.

Para quem gosta de boa leitura, sugiro os articulistas André Carvalho e Antonio Luís Almada. Ou  um dos Artigos - Outros Articulistas. Ou ainda, divirtam-se com as belas Crônicas. Ou tirem umas férias do blog, também é válido.

Eventualmente poderei postar algo mas sem maior comprometimento. Até breve. Espero.

PS - Se algum dos assinantes desejar cancelar a assinatura é só manifestar-se que atenderei. E compreenderei.