Ana Ivanovic
A WTA, entidade responsável pelo circuito mundial de tênis feminino, lançou ontem (12.05) uma campanha global (80 países) batizada de “Strong is Beautiful” para televisão, mídia impressa, digital e redes sociais. As estrelas das peças durante os próximos dois anos serão as 38 melhores atletas do ranking.
Victoria Azarenka
Segundo a WTA, o tênis feminino reúne as atletas mais seguidas do mundo justamente por causa desta união da beleza e da forma atlética, então nada melhor do que ressaltar estes atributos numa campanha. Esta aproximação e exposição visa fortalecer o relacionamento entre fãs e ídolos, além de apresentar as novas promessas da modalidade.
Gisela Dulko
A estratégia de valorizar os atletas sempre foi uma das principais armas das ligas norte-americanas, a NBA em especial quando incentivou o uso das mídias sociais e a criação de contas há alguns anos, enquanto diversos clubes e federações preferiram proibir.
O raciocínio é que quanto mais famosos e próximos dos torcedores forem os protagonistas, mais valorizada estará a marca da liga que eles fazem parte.
Para mais fotos, clique aqui
Kaia Kanepi
jogo de negocios