sábado, 14 de maio de 2011

Strong is beautiful


Ana Ivanovic

A WTA, entidade responsável pelo circuito mundial de tênis feminino, lançou ontem (12.05) uma campanha global (80 países) batizada de “Strong is Beautiful” para televisão, mídia impressa, digital e redes sociais. As estrelas das peças durante os próximos dois anos serão as 38 melhores atletas do ranking.

Victoria Azarenka
 Segundo a WTA, o tênis feminino reúne as atletas mais seguidas do mundo justamente por causa desta união da beleza e da forma atlética, então nada melhor do que ressaltar estes atributos numa campanha. Esta aproximação e exposição visa fortalecer o relacionamento entre fãs e ídolos, além de apresentar as novas promessas da modalidade.

Gisela Dulko

A estratégia de valorizar os atletas sempre foi uma das principais armas das ligas norte-americanas, a NBA em especial quando incentivou o uso das mídias sociais e a criação de contas há alguns anos, enquanto diversos clubes e federações preferiram proibir.

 O raciocínio é que quanto mais famosos e próximos dos torcedores forem os protagonistas, mais valorizada estará a marca da liga que eles fazem parte.

Para mais fotos, clique aqui

Kaia Kanepi


jogo de negocios