sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

10/12 - dia do Palhaço

Deu no Estadão


Sponholz

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu e prestou sua solidariedade nesta quinta-feira ao fundador do site WikiLeaks, Julian Assange, preso nesta semana em Londres por acusações de crimes sexuais.

"Aparece o tal do WikiLeaks e desnuda a diplomacia que parecia inatingível, parecia a mais certa do mundo, e aí começa uma busca. Não sei se colocaram cartaz como nos tempos do faroeste, procura-se vivo ou morto, e prenderam o rapaz", disse Lula.

"Se ele leu, é porque alguém escreveu. O culpado não é quem divulgou, o culpado é quem escreveu. Portanto, em vez de culpar quem divulgou, culpem quem escreveu a bobagem, porque senão não teria o escândalo que tem", acrescentou.

"Então, Wikileaks, minha solidariedade pela divulgação das coisas", disse.

Pilordianos, sabem o que acho engraçado dessa história toda?

O presiMente Lulla sempre CULPOU a imprensa brasileira pelos escândalos, falcatruas, desvios de recursos públicos e dossiês entre outras coisas, que vieram à tona nesses 8 anos que o país esteve sobre a sua batuta, e sempre "passou a mão" sobre a cabeça dos corruptos causadores desses crimes desde que estivessem ao seu lado ou fizessem parte de sua "comitiva".

Mas quando o alvo é outro...
 
Fróidisplika?