sábado, 30 de outubro de 2010

TSE nega direito de resposta em TV católica por homilia anti-PT

MOVIMENTO Dilma NAO !


Homilia de Padre da Canção Nova causa furor!


Nota em 30.10.10 

Veja Aqui

aproveite e reveja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões

Caros Pilordianos ,

Este vídeo recebi por e-mail da Sra. Dóris Hipolito (saiba mais aqui) , presidente da Associação Nacional Mulheres Pela Vida - DORISPRÓVIDA, com sede no Rio de Janeiro.

Trata-se de uma Homilia da Santa Missa - Canção Nova - feita na última terça feira, 05.10, pelo Pe. José Augusto.

Ele fala sobre a situação de nosso país e incentiva o povo cristão a se pronunciar em massa. Ele pede aos católicos e cristãos que façam como ele,  NÃO VOTEM EM DILMA, no 2º turno da eleição presidencial.

A Homilia trata também da luta contra o aborto e contra outros pontos defendidos pelo PNDH-3, como o casamento entre homossexuais, a proibição de uso de símbolos religiosos e a CENSURA à liberdade de imprensa.

"Podem me matar, podem me prender, podem fazer o que quiser. Não tenho advogado nenhum. Podem me processar e, se tiver de ser preso, serei. Mas eu não posso me calar diante de um partido que está apoiando o aborto, e a Igreja não aprova",

O vídeo tem pouco mais de 14 minutos, mas vale cada um deles.



Ontem, 07 de outubro, A candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) e sua coligação entraram com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pedindo direito de resposta de 15 minutos contra a emissora católica Canção Nova.

Ficou decidido que o partido poderá veicular um direito de resposta menor, com oito minutos de duração, na programação matinal da TV "Canção Nova".

O acordo foi apresentado ao TSE, que terá de confirmá-lo. A resposta deverá ir ao ar no dia útil seguinte ao pronunciamento do tribunal sobre o fato.

Pessoalmente não concordo em alguns pontos como o cerceamento ao direito das liberdades civis mas devemos nos unir para evitar um mal maior - a eleição de Dilma Rousseff à Presidência da República e a manutenção do PT e seus sindicalistas no comando de nosso país.

Usem o campo comentários para suas opiniões. Se concordarem com o que o Pe. José Augusto defende, divulguem este vídeo entre seus amigos e contatos.


MOVIMENTO Dilma NÃO !!