Ô, Jaques Vagner, já que voce conseguiu ser eleito no 1º turno, seja um cavalheiro e convide sua colega de partido, Ideli Salvatti, para vir 'a Bahia e chorar no pé do caboclo lá no bairro 2 de julho.
Tadinha dela, transformou Floripa num verdadeiro muro da lamentações, alegando ter sido garfada pelos institutos de pesquisas:
Qualquer um pode ver como fui garfada pelo Ibope e alguns institutos de pesquisa. Isso é uma vergonha, afirmou.
Todo mundo sabe como existem eleitores que votam em quem está na frente. Está aí o meu prejuízo, não mostraram meu crescimento e me prejudicaram mais uma vez".
Engraçado, pelo lado da Dilmentira essa atitude dos institutos de pesquisa foi amplamente favorável e ela, Ideli Salvatti e seus companheiros do mensalão, não reclamaram... por que será?
* quem sabe se Johil Camdeab não me dá uma mãozinha e nos mostra Ideli chorando no pé do caboclo (*).
(*) chorar no pé do caboclo é uma expressão usada pelos moradores de Salvador, e se deve ao fato de que em 1870 surgiu a idéia de se levantar um monumento para homenagear o Dois de Julho, data da independência da Bahia, quando expulsamos os lusitanos dessa terra. O caboclo seria Caramuru. E o Dois de Julho tornou-se um bairro na região central da cidade.

