XX - Alberto Pancorbo
O espanhol Alberto Pancorbo começou a pintar desde muito cedo em sua cidade natal, Soria, e aos 18 mudou-se para a cidade de Barcelona com o objetivo de dedicar- se unicamente à pintura.
Em 1980 tornou-se um artista exclusivo da Sala Gaudi que colocou suas pinturas pela primeira vez na Feira Internacional de Arte de Basiléia (Suíça). A partir daí, começou a expôr pelo mundo obtendo prêmios diversos. 6 anos após muda-se para a Colômbia onde mostra seus trabalhos e em outros países da América, incluindo os Estados Unidos.
A porta do terceiro milênio
Óleo sobre Tela / (65X51polegadas /165X129centímetros)
Ele participa com sucesso em inúmeras feiras de arte e leilões Sotheby pelo mundo. Em 1994, publica o livro "Labirintos da Cor" ...
Edição esgotada
... uma seleção de suas pinturas.
Seus trabalhos começam a ser exibidos em diversas coleções particulares e públicas em todas as Américas e Europa. Em 1998, Alberto Pancorbo muda-se mais uma vez, agora para Miami nos Estados Unidos.
Bodega espanhola
Alberto Pancorbo foi extremamente influenciado por surrealistas como Dali e os mestres clássicos Velasquez e Bosco.
Beijo Fotográfico
"Bodegon Verde"
Claire
Ele utiliza técnicas que dependem de atenção aos detalhes para a recriação da realidade com a fantasia de artesanato medieval. É uma combinação de habilidades variadas - técnicas e criativas, que resultam num estilo pessoal entre o romântico e o realismo fantástico.
Juan 92
Rosa Vermelha
As Tres Almas de Deus
A Porta
A folha branca
Mulher
Sonhos de Amor
Para adquirir o seu segundo livro ...
... mande um e-mail para alberto@albertopancorbo.com
Fontes alberto pancorbo / 2photo