terça-feira, 30 de março de 2010

Hotel sobre rodas!

Especial Casas Singulares

Todos estamos acostumados a viajar e se hospedar em hotéis e pousadas. Agora, que tal viajar e levar junto com voce o seu hotel, deixando de lado preocupações como reservas?

Conheçam a Rotel Tour!



O hotel sobre rodas, sempre na cor vermelha, tem 24 lugares e 26 "quartos" destinados aos hóspedes.

O conforto? bem, vamos lá:
Existem cabines duplas e individuais. A distribuição da cabine é feita no 1º dia da viagem por um guia turístico e representante da Rotel e não mudará de hóspede até o fim da viagem. 



Cada janela da cabine pode ser aberta e está equipada com uma cortina. As cabines têm a sua própria iluminação. A mala do hóspede fica guardada no porta-malas do ônibus até as paradas. Cada cama mede seis m de comprimento, e o teto está a apenas três metros de altura, ou seja, quem é claustrofóbico sugiro que caia fora. 



hotel sobre rodas também carece de chuveiros, mas tem uma cozinha e banheiro. E, quando possível, o Rotel pára  em campings equipados com chuveiros públicos em suas turnês pela África, Ásia e Europa.




Não é 'a toa que seus abnegados hóspedes costumam ser adultos jovens  e adolescentes. Aqueles para quem a vida é sempre uma eterna aventura.

Fontes Inhabitat / Rotel