quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cervejaria acirra rivalidade no futebol gaucho.

Cerveja Polar explora a rivalidade entre Grêmio e Inter

Recém descobri o bem sacado blog Fímbria Lunática  e já trouxe este post:

Segundo eles, a cerveja Polar só é produzida no Rio Grande do Sul e só é vendida lá, pois eles (a cervejaria) se recusam a vender para fora do estado;

(Eu tenho minhas dúvidas, pois já bebi da danada e não conheço o Rio Grande. A não ser que existam cervejas homônimas neste Brasil-sil-sil. Antes que perguntem, bem gelada até que descia).


O resultado: é a cerveja mais vendida e adorada do estado, superando a líder nacional Skol.

Para explorar a rivalidade de outros dois símbolos do Rio Grande do Sul, uma competição foi criada: os dois grandes times da capital, Internacional e Grêmio, receberão R$ 100.000,00, mas quanto vai para cada clube é o torcedor quem vai decidir. O mecanismo usado é um hotsite, no qual cada time recebeu R$50.000,00 iniciais e o visitante pode tirar um real do time rival e colocar para o seu. A idéia é mostrar qual a torcida mais engajada do estado!


Explora o amor que o gaúcho tem pelo Rio Grande do Sul e a paixão que o brasileiro tem por futebol. Além de mexer com o brio das torcidas.


Clique aqui  para visitar o hotsite da campanha.