quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lendas da Internet: Paula Burlamaqui



 e-farsas abre o jogo:
[ Paula Burlamaqui dá chilique e fica nua durante entrevista!]
Verdadeiro ou Falso?





Cuidado, nudez .....




Esse vídeo começou a circular desde junho de 2008 e mostra a atriz Paula Burlamaqui tendo um ataque de nervos e ficando completamente nua durante uma entrevista.
Apesar de parecer real, essa cena não passa de encenação! Isso mesmo! A brilhante atuação da belíssima atriz é apenas um trecho do filme "As Procuradas" (imagem no alto) de 2004.

No filme, que foi todo rodado em Florianópolis, Paula Burlamaqui interpreta uma garota de programa e é irmã de uma outra prostituta, que some misteriosamente. Ângela, uma diretora de documentários, vivida por Rita Guedes, reúne depoimentos de algumas garotas de programa.Entre elas encontra Viviane (Larissa Bracher), e a irmã da garota desaparecida, vivida por Paula Burlamaqui. Após contar o caso a Ângela, ela decide ajudar Viviane na busca pela irmã desaparecida. Esse trecho que está circulando pela rede é, justamente, uma parte de um dos depoimentos que serão usados no documentário de Ângela.



De acordo com o jornal A Tribuna Pop, Burlamaqui já entrou com ação por danos morais contra as pessoas que a colocaram nua, sem autorização, e de má fé, na internet.