quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Se liga, Bradesco, Itaú, Real...

Sigam o exemplo do Ulster Bank, um banco irlandês que inovou na estratégia para seduzir jovens a se tornarem seus correntistas.
Para quem abrisse uma conta nova, um brinde especial: entrada para show de strip tease no Metro Bar, em Tallaght, com "dançarinas exóticas".


Infelizmente, a Liga em Prol da Moralidade (entidades e pais - acho que foram mães) promoveu uma enxurrada de críticas , e o Ulster Bank retirou a promoção.
De acordo com o "Irish Examiner", o banco não tinha conhecimento da natureza dos eventos no Metro Bar.

Acho que o representante do banco andou por Brasília e como bom irlandes que é, deve ter tomado algumas com o nosso presiMente e aprendeu sobre certas coisas da vida já que depois de fazer esta campanha saiu dizendo: " eu não sabia de nada" do que ocorria lá.
Agora aqui prá nós, a mulher da foto era modelo ou correntista? ou pior, era uma dançarina de strip? Droga, tô fora!