sexta-feira, 31 de julho de 2009

PresiMente Lulla e mais uma farsa!

Circula na internet um e-mail falando da veracidade (ou da falta dela) da camisa da seleção brasileira de futebol que o presiMente Lulla deu a Obama. Transcrevo abaixo, na íntegra.
"Foto: Ricardo Stuckert / PR
"Não era verdadeira a camisa que Lulla deu a Obama"
" Por Toinho"



"Agora é grave, Lulla foi longe demais, depois dos diplomas falsos de Dilma e Celso Amorim, surge a camisa pirata entregue ao presidente americano. Esse governo não leva a sério nem a Seleção Brasileira !?
"Fontes: Blog do Noblat, Blog do Marcelo Rubem Paiva"
"O Blog do Marcelo Rubem Paiva, foi o primeiro a perceber que a camisa da Seleção Brasileira, que Lulla entregou a Obama, como sendo do time que vencera de virada os Estados Unidos na final da Copa das Confederações não era verdadeira; "portanto uma camisa pirata", já que a CBF não autorizou essa fabricação.
“O autógrafo que se vê em primeiro plano é de Wagner Love, que não estava na disputa e, por sinal, não é convocado há tempos” observou Rubem Paiva.
Examinando com mais cuidado, veem-se autógrafos de Cicinho, Fred, Daniel Carvalho, Edmilson, que não frequentam mais a lista de convocados. Está até o Dudu Cearense, lembra dele?
Pô, compañero "the-guy". Deu uma camisa pirata pro brô?” “Se era para dar uma camisa pirata, que desse uma com autógrados de Pelé, Garrincha e Didi, ou de outro time imbatível, Pelé, Tostão, Rivelino, Jairzinho, Gerson, ou uma com Zico, Sócrates, Falcão, Júnior e Cerezo.”Até uma com Bebeto, Romário, Dunga e Branco, que ganharam a Copa lá na terra de Obama, teria mais valor”.
"Ricardo Noblat comentou: Depois que flagraram o currículo falso da Dilma, e também o do sinistro Celso Amorim, não é surpreendente que Lulla cometa a mesma "travessura" - um pouco pior, já que envolve a Seleção Brasileira e o presidente mais importante do mundo ... É tá bom, ele não sabia de nada !.