quinta-feira, 26 de junho de 2008

Tudo por uma boa foto.

Veja que sequencia extraordinária de imagens que mostram a atitude de maluco de um turista oriental saltando sobre rochedos do Grand Canion para conseguir obter um ângulo único do pôr do sol.
Os demais turistas se horrizaram com o bizarro espetáculo e um deles conseguiu registrar a insanidade do oriental.

Após saltar de um rochedo para o outro, chegando num lugar onde ninguém em sã consciência tentaria ir sem cordas de segurança o cara posicionou a câmera no tripé, sentou-se e abriu uma sacolinha que levava consigo. Dali tirou um pacote de seis cervejinhas e focou bebendo na pedra vendo o sol se pôr. Quando chegou o momento certo para a foto, ele fez algumas chapas.
Depois que o astro terminou de sumir no horizonte, o cara desmontou o equipamento. Ante o olhar estupefato do povo que se aglomerava para ver a maluquice na beira do abismo, o sujeito saltou de volta a uma distância de mais de dois metros para a rocha da beirada.
O cara estava usando chinelos, escorregou e por um triz não deu um mergulho fatal em direção ao abismo. Ele escorregou ao chegar na pedra grande e quase caiu, descendo uns 50cm. Mas conseguiu agarrar-se ao rochedo e mesmo com as sandálias escorregando, trepou nele.
O Grand Canion tem em algumas partes mais de 1600 metros de profundidade. A parte em que o oriental maluco arriscou a própria vida por uma foto, tem nada menos que 965 metros de profundidade.

Imported by DailyMail