segunda-feira, 30 de junho de 2008

Outras máquinas de venda

Em post anterior mostrei diversos e estranhos (ao nosso costume) tipos de máquinas 'a disposição ao povo japones. Mas isso não é exclusividade deles não. Vejam abaixo:
Em certos lugares (saunas, casas noturnas, clubes de swing, etc) de Londres voce pode encontrar essas máquinas de sex shop que vendem "brinquedinhos" sexuais tipo consolos, creminhos, camisinhas, bolinhas de inserção anal, lubrificantes, anéis penianos e muito mais.

Na China, voce pode comprar amuletos budistas.

Na Tailândia, voce tem essas máquinas de vender dvds, revistinhas e historinhas em quadrinhos pornôs. As grades são para proteger a maquina contra vandalismo, pois não é só aqui no Brasil que a coisa tá pegando não.

Na Califórnia/EUA voce acha essas vendendo marijuana, conhecido também como o popular “baseado”. Lá o uso da maconha para fins medicinais é permitido por lei. Para ter acesso ao bagulho, o usuário tem que ser cadastrado por uma unidade médica onde recebe um atestado especial, que a máquina lê e libera o “beck”.
Também nos "States": Todo bom judeu sabe o quanto é difícil consegur cardápios kosher por aí. Pensando nisso, uma empresa americana lançou uma maquina especial para atender a esta demanda reprimida.

Claro que a dica é do MundoGump