sexta-feira, 28 de março de 2008

Curtas: Aqui e Ali.


http://www.claudiohumberto.com.br

É a economia, idiota? Curioso o crescimento econômico do Brasil: a indústria Coteminas, do vice-presidente José Alencar, demitiu 4 mil empregados (20% do total) em fevereiro e se prepara para botar mais 800 na rua, em abril.

Metamorfose ambulante Atrás de apoio do senador Marcello Crivella (PRB-RJ), a vereadora Cristiane Brasil desceu a bainha das saias e reduziu o make-up. O pai, ex-deputado Roberto Jefferson, relatou o projeto de união civil gay.

´Paga yo’ O porralouca venezuelano Hugo Chávez também tem irmãos aloprados, como o Vavá, do presidente Lula: o Congresso de lá (existe isso??) investiga denúncia de suposta corrupção de Argenis e Aníbal Chávez Frias, que teriam utilizado “laranjas” para comprar dezesseis fazendas na Venezuela.
Radar OnLine
De Bush para Lula Dizem que George W. Bush ao ser informado sobre o escândalo do dossiê produzido na Casa Civil do governo Lula ligou para o Palácio do Planalto e disse: "Lula, meu filho, resolve a tua crise".
"Fica Lula" Um ministro que estava no palanque de Lula anteontem em Pernambuco avistou um grupo de camisas vermelhas com a seguinte inscrição: "O Brasil pede: fica Lula". Como essas coisas não surgem do nada e nem são espontâneas, é sempre bom ficar atento.