sexta-feira, 28 de março de 2008

Passarinho que muito fala c... no ninho.




O presidente Lula, com elevada aprovação, não tem compromisso algum com suas palavras.

Se sempre foi uma metralhadora giratória de baboseiras e contradições, agora ficou ainda pior.
A última foi sua declaração de que ligou para o presidente americano e disse:
"Bush, o problema é o seguinte, meu filho, nós ficamos 26 anos sem crescer. Agora que a gente está crescendo vocês vêm atrapalhar. Resolve, resolve a tua crise".
Fico imaginando o tradutor, falando "Bush, my son". Mas sabemos que Lula não ligou para ninguém. Ele mente mesmo, de forma compulsiva. E ainda enalteceu o PROER, adotado para salvar os bancos brasileiros no passado, sendo que o PT foi o maior crítico dessa ajuda na época. Assim é Lula, o maior consumidor de óleo de peroba do país, quiçá do mundo!
O presidente Lula afirmou que Hugo Chávez foi o grande pacificador no conflito entre Equador e Colômbia. Chávez aproveitou sua visita ao Brasil para apoiar o MST, o bando de criminosos que incita e usa a violência o tempo todo.
Chávez é aquele que anda comprando armas sem parar, e manda milhões para os terroristas das Farc. São estranhos os conceitos de paz do presidente Lula. Se o belicoso Chávez é um grande pacificador, nem quero imaginar o que Lula enxerga como um sujeito violento...




Enquanto a dengue, doença de país pobre, continua se alastrando pelo Rio,


o prefeito César Maia





estava em Salvador, rezando para que os mosquitos fossem para o oceano.
Não obstante nosso (lá deles, sou soteropolitano) prefeito achar que mosquitos são como uma frente fria, resta lembrar da seguinte máxima: "Duas mãos trabalhando fazem mais que milhares rezando".


Infelizmente, nosso (lá deles, de novo) prefeito ignora isso, e prefere rezar a fazer algo concreto. Quando coloca suas mãos para "trabalhar", é para escrever artigos no seu blog. O prefeito surtou de vez!
Comentários extraídos do sempre afinado blog http://rodrigoconstantino.blogspot.com/