quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Voce sabia que cachorro como "de um tudo"?

Quem tem filhotinhos sabe que os pés da mesa, sapatos e tudo mais que esteja dando sopa, vai ficar mordido. A ceia de natal deste cãozinho quase o matou, após ele comer a estrela da árvore de natal.
Charlie, um Yorkshire achou a velha estrela da árvore quando estava fuçando os guardados de sua dona. A dona do cão achou que ele havia engolido um osso, mas o raio X revelou a estrela. Para retirar a estrela do estômago de Charlie, ele foi anestesiado e a estrela foi retirada com forceps. O veterinário comentou: ” Eu já vi coisas estranhas, mas isso é a mais estranha de todas.” E que tal essas abaixo:

GANCHO - Como pode um cão comer um gancho com uma ponta afiada? Não sei, mas estecomeu.
FACA - Sim, o cão comeu uma faca. Inacreditavelmente, ele conseguiu engolir a faca de 17 cm inteira e não se machucou, porque ele a comeu pelo cabo.


ACÃO - Um cachorro engoliu inteira uma faca de nada menos que 30 cm! Trata-se de uma faca com serra de cortar pão, com ponta dupla afiada. O cão era um São bernardo e a cirurgia para retirar a faca levou 2 horas.



CHIP DE LIGAR O CARRO (sem fotos)- Alguns carros americanos possuem um sistema de segurança chamado Chip imobilizador. Trata-se de um tipo de chaveiro que precisa ficar com o motorista. Do contrario, ao girar a chave o carro não liga.
Um dia, Julliete Priesley de 39 anos tentou abrir o carro, mas ele não abria. Ela achou que a pilha do controle tinha acabado, mas qual não foi sua surpresa ao perceber que ele havia sido completamente comido. A dona percebeu então que o cão havia comido o chip que permitia ligar o carro.
Ela pegou o cão e o colocou no banco do motorista. Aí o carro ligou. Desde então, para poder andar de carro a família Priesley tem que pegar George, e colocá-lo no banco do motorista para ligar o veículo.
via MundoGump