sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Romeo, o menor fisiculturista do mundo!

Talvez só falte uma "Juliet" nesta história. O herói atende pelo apelido de "Romeo" e tem uma característica peculiar: o menor fisiculturista do mundo! Aditya "Romeo" Dev, de 19 anos, pulveriza preconceitos com a mesma voracidade com que levanta peso em uma academia de Phagwara, na Índia.

O indiano consegue levantar pesos de 1,5 quilo - um em cada mão!
Eu sou fisiculturista, faz dois anos que eu acho que devo ser o mais forte anão no mundo."

altura - 83 centímetros
peso - 9,07 quilos
medida do tórax - 50,8 centímetros

"Meu tamanho nunca foi um problema.

Eu treino musculação e faço aeróbica.

As pessoas ficam sempre contente ao ver"
Eu sou feliz".

Fotos: Metro.co.uk

via fernando moreira / mundo gump / o butecodanet