(Foto: Reuters)
Uma garrafa de água mineral é a principal suspeita de provocar forte mal-estar em um homem e de causar a morte fulminante de uma galinha na China.
O homem, da província de Hainan, começou a vomitar sangue depois de tomar a água. Para ter certeza da causa do mal-estar, os parentes deram o resto do líquido da garrafa a uma galinha para ver o que acontecia.
Segundo informações da imprensa local publicadas no "Beijing News", o animal morreu em menos de um minuto. O jornal mostra a foto de um homem agachado segurando uma garrafa de plástico sobre o corpo da ave morta. Segundo a reportagem, as autoridades da província investigam o ocorrido.
* Depois do recall de brinquedos por uso de tinta tóxica, de falsificação de leite em pó vendidos em creches locais, uso de solvente industrial em pasta de dente, raçoes para cães e gatos com produtos contaminados, agora é a vez da água mineral. O Pilórdia.com alerta: Cuidado com os produtos chineses e se pretende ir 'as Olímpíadas de Pequim em 2008, faça como os europeus quando vêm a América (do Sul), só consuma produtos importados de origem conhecida.

