sábado, 22 de setembro de 2007

Brado de Alerta!

Publicado no campo "Comentários" do blog prosaepolítica de hoje, 22 de setembro.

UNAM-SE SUBCIDADÃOS BRASILEIROS DE 2ª CLASSE

O momento é extremamente grave. Para Lula e para o PT não podemos protestar porque somos “zelite”.
Para Ciro Gomes o protesto contra a CPMF é “coisa de branco que não quer pagar imposto para tirar a bolsa-família do povo”.
Para Jô Soares os que protestam são alvo de deboche.
Para Datena os que protestam são alvo de ira.
O autor teatral Gerald Thomas, que conhece bem o esquerdismo, adverte:
“o início dos fuzilamentos é só uma questão de tempo”.
Atenção Brasileiros. Criou-se uma sub-classe de Brasileiros em território nacional
os brancos de classe média. Atenção – consideram-se “brancos de classe média” todos que pensam diferente do governo de Lula, incluindo aí os pretos.
Para Lula e o PT, por exemplo, Jô Soares e Ciro Gomes são “pretos pobres”. Portanto, se você se inclui entre aqueles que não pensam como Lula manda, saiba que você é um “branco de classe média”.
Nesta condição você tem menos direito que os demais Brasileiros. Você não pode abrir a boca. Você não pode protestar. Você não pode perguntar o que fazem com o dinheiro dos seus impostos. Você tem que trabalhar, pagar e ficar quieto.
Vamos iniciar imediatamente um movimento de solicitação de ajuda internacional. Os “brancos de classe média” estão sendo objeto de discriminação e preconceito, movido pelo governo Brasileiro. Ainda hoje prepararemos correspondência em inglês a ser encaminhada aos seguintes organismos internacionais:
- ONU;
- OEA;
- Anistia Internacional.
Como Gerald Thomas alerta que o início dos fuzilamentos é iminente, vislumbramos o risco de um genocídio no Brasil – o genocídio dos “brancos de classe média”.
Como a OTAN interviu no genocídio do Kosovo, vamos enviar correspondência à OTAN alertando sobre este risco no Brasil.Vamos também enviar correspondência aos governos dos países europeus, que exportaram população branca para o Brasil.

Pedimos apoio à população Brasileira. Pedimos que enviem também suas correspondências a estes organismos, em qualquer idioma. Pedimos apoio ao Greenpeace e ao WWF – a população “branca de classe média” do Brasil corre risco de extinção.
Movimento Curitiba Vaia Lula.