quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Ariane Carla é "mais boa" que Irmã Dulce!



( clique na foto para ampliar)
Artigo totalmente roubado do o aranha

Vereadora diz que tirou 4.800 menores das ruas, doou mais de 27 mil livros e levou mais de 3.000 adolescentes para o esporte.
A pedaboba (nada besta) e vereadora pelo PTB-BA, Ariane Charla, divulga num prospecto com as cores do Ypiranga (amarelo e preto) os seus feitos nos últimos três anos atuando na Câmara Municipal.

Nele, Ane diz que o Metrópole Solidária - projeto que arrecada doações para famílias carentes – beneficiou 22 mil famílias, ou 88 mil pessoas (no mínimo!). Uma 'cesta-feira' básica, pra cada.
Segundo ela, o objetivo de doar não tem nada a ver com assistencialismo (espie: "nada a ver") e que o projeto busca “desenvolver a cultura solidária através de ações e atividades sociais onde a sociedade interage num processo de doar”. Entendeu? Nem eu.

Outra pra engabelar é o Criança Feliz, que segundo a vereadora tirou 4.800 menores das ruas. Ariane não informa para onde levou a pivetada. Dizem que foi pra praia, mas talvez tenha sido para tomar um ‘kisuco com bolacha’, no playground do seu prédio.

Como se toda essa história não fosse um tédio, a loira ainda põe na conta toda a galera dos ‘babas’ que organizou e que foi convidada nos 49 bairros carentes por onde passou e informa que um projeto desenvolvido por ela “incentivou mais de 3 mil atletas para a prática de esportes” em Salvador.

Pra fechar com chave de ouro, a primeira mulher que irá assumir a presidência do seu partido no estado, afirma já ter doado mais de 27 mil livros, dentre os quais leu dois: um de receitas de bolo, que ela não conseguiu terminar, e um outro de piadas sobre a administração João Henrique, que ela ainda tenta entender. É mole?